0
Seu Carrinho esta vazio!
Seu Produto Atualizar Preco

Trocas e Devoluções

 

Faz parte da missão do Andréa Barros Ateliê, garantir a satisfação de nossos clientes. Caso você tenha dúvidas na compra de algum produto e você se arrepender da compra ou não ficar satisfeito, nós aceitaremos a devolução do produto e ressarcimento do seu dinheiro, exceto para pinturas em tela com temática exclusiva (pinturas de rosto, paisagens de sua cidade, empresa, inserções de logomarcas e similar). Os procedimentos abaixo, baseados no Código de Defesa ao Consumidor, demonstram que a relação de confiança entre o Andréa Barros Ateliê e você é baseada na confiança.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO

Se você receber o produto e não ficar satisfeito ou se arrepender pela compra, sua solicitação de devolução dever ser feita a nossa equipe de atendimento no telefone (27) 3235-9689 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , dentro do prazo limite de 07 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento das mercadorias, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal e CPF). As condições detalhadas a seguir devem ser respeitadas:

  1. Apresentação do documento fiscal da compra;
  2. O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com acessórios completos, etc;
  3. A devolução da mercadoria é de inteira responsabilidade do cliente, assim como o custo do frete.

RESTITUIÇÃO DO VALOR

O valor do produto devolvido, excluindo o valor do frete, será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto envolvido e análise das suas condições pelo Ateliê Andrea Barros. O prazo para o ressarcimento começará somente após essa análise. Nas compras com cartão de credito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes dependendo da data do vencimento do seu cartão. Lembramos que esse procedimento fica sob a responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito.

Nas compras com boleto bancário ou depósito em conta da empresa, ao fazer seu contato com nossa equipe de atendimento pelo telefone (27) 3235-9689 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informe seus dados bancários (banco, conta corrente, agência, cpf). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias, contados a partir da data de recebimento e análise do produto devolvido em nossa loja.

CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA EMPRESA OU INCONSISTÊNCIA DOS DADOS DO PEDIDO

Caso o pedido apresente deficiência ou inconsistência de informações, nossa empresa entrará em contato com o cliente para providenciar as devidas correções e assegurar a finalização do processo. Na hipótese de, após 2 tentativas de contato, não ser possível providenciar a necessária correção das informações, o pedido será considerado cancelado. O cancelamento será confirmado ao cliente por telefone ou email.

Top